Abrir/Fechar Departamentos
0
minhas compras R$0,00

Politica de troca

Para compras em atacado é necessário o vídeo contendo a abertura da caixa e contagem das peças recebidas.

Caso não haja o vídeo, não há contestação para extravio de peças. Não serão realizado estorno ou cupom de desconto.

A Quero Lalu garantide a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega do produto.

Envie um e-mail para loja (querolalu@gmail.com) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana);

* Não trocamos peças da coleçãoo de carnaval;

* Nãoo trocamos produto em promoção, apenas fazemos o estorno mediante a devolução;

* Se o cliente preferir a troca na loja fí­sica, a troca deve ser feita na loja do Méier na Av Amaro Cavalcanti, 157 - Méier (de segunda a sábado) ou em nossa Loja Duque de Caxias no Feirão A Vantajosa, loja 22 (quartas e sextas).
Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
- O(s) produto(s) não poderão ter indi­cios de uso.


Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme está previsto no código de defesa ao consumidor


Produto com Defeito

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .

A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

O(s) produto(s) não poderão ter indícios de uso.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue na loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será disponibilizado um cupom. Caso seja constatado que não tem defeitos, enviaremos de volta o produto. Caso cliente não queira outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indí­cios de uso inadequado do produto.
Indí­cios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme o previsto no código de defesa ao consumidor

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue pela Lalu.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem são de até 30 dias.

A postagem, o prazo são o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

A troca em nossa loja fí­sica:

Dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto o cliente deve se dirigir a nossa loja Méier da Av Amaro Cavalcanti 157- Méier/Rio de Janeiro ou em nossa Loja Duque de Caxias no Feirão A Vantajosa, loja 22 (quartas e sextas), com a nota fiscal que enviamos junto com o produto e o código de rastreio.

1- O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
2- O(s) produto(s) não poderão ter indí­cios de uso.

Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluçoes atravrés do e-mail querolalu@gmail.com porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos do o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

O produto entregue serão devolvidos através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indí­cio de uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a QueroLalu fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

No Cartão de Crédito:
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta de cartao de crédito do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias uteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de devoluçao/estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
*Pelo Mercado Pago/Pagarme o estorno no cartão de credito mesmo quando for devolução parcial

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva a troca do(s) produto(s).

Em caso de cancelamento via Pix, o estorno será realizado em ate 3 dias úeis.


Cupom de Desconto


No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção o ressarcimento por cupom de desconto? Este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Custo do frete na troca

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja ( ida e volta via pac ).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente ( ida e volta via pac ).
*Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente ( ida e volta via pac)
*Em caso de devolução o frete de devolução será por conta da loja.


Importante;

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruações enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca.

* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail querolalu@gmail.com

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
x Estou online no Whatsapp